Antônio "Toninho" Garcia fez o ataque enquanto os vereadores analisavam um projeto de lei que nada tinha a ver com a região Nordeste
O vereador Antônio "Toninho" Garcia (União Brasil) fez uma declaração xenófoba ao atacar nordestinos durante uma sessão na Câmara Municipal de Apucarana, Paraná. O incidente ocorreu na segunda-feira (14) e a declaração imediatamente gerou repúdio entre os parlamentares presentes.
Enquanto os vereadores analisavam um projeto de lei que nada tinha a ver com a região Nordeste, ele disparou: "Vou votar favorável. Parabenizar o vereador Molina pelo projeto. Dizer que, um projeto tão importante, o pessoal sai daqui e vai para o Nordeste. No Nordeste, o pessoal não gosta muito de trabalhar, uma parte lá, não todos. Não vamos abranger todos, não. Mas daí tem o turismo do Nordeste, as águas do Nordeste. E agora vai acontecer o contrário, vão vir para o turismo de Apucarana", disse o vereador durante a sessão.
Toninho Garcia é advogado previdenciário há 15 anos, e foi eleito enquanto integrava o Partido Social Liberal (PSL). Na Câmara, ele está em seu quarto mandato, tendo sido eleito também em 1993, 1997 e 2001.
VEJA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário