quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Ricardo Salles defende o golpe de 64 e apanha nas redes (vídeo)

 "Soa estranho o senhor não dizer que 64 foi uma boa medida", afirmou o deputado ao general Gonçalves Dias na CPI do MST

Ricardo Salles (Foto: Alessandro Dantas/PT no Senado)

Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (CPI do MST), o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) resolveu defender o golpe militar de 1964. O parlamentar falou para o ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) Gonçalves Dias, que foi depor na condição de testemunha para explicar as ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) no monitoramento de ocupações de terra no início do ano.

"Soa estranho o senhor não dizer que 64 foi uma boa medida", afirmou o parlamentar ao general Gonçalves Dias. "Se não fosse o 31 de março de 64 nós chegaríamos mais rapidamente onde alguns querem chegar neste momento".

Internautas reagiram ao deputado. No Twitter, as críticas a Salles foram parar no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados da rede social. Um perfil disse que apresentaria "uma queixa crime contra esse sujeito". "Nunca vi investigado, corrupto presidir CPI...é a mesma coisa que o Marcola julgar o tráfico de droga...lamentável".


Confira mais reações:

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário