terça-feira, 15 de agosto de 2023

Por que a CNN promoveu demissões, trocou âncoras e mudou programação

 

Janaina Paschoal foi uma das desligadas da CNN Brasil. Foto: Reprodução

A CNN Brasil realiza grandes mudança, nesta terça-feira (15), em busca de recuperar a audiência na briga contra GloboNews e Jovem Pan. O canal de notícias decidiu mudar sua programação da tarde, trocou âncoras do horário da manhã e demitiu funcionários. As informações são do portal F5.

Além das demissões de Janaína Paschoal, Marco Antônio Villa e Rafael Colombo, também foi desligado da emissora Roberto Nonato, responsável pelo projeto de rádio da CNN, transmitido na faixa das manhãs na Rádio Transamérica. Ele será substituído por Stêvão Limana, que virá transferido de Porto Alegre, onde era repórter.

Apesar dos desligamentos, a emissora também fez promoções. Raquel Landim assume definitivamente o CNN 360, que estava sem titular desde a saída de Daniela Lima para a GloboNews, em junho.


A CNN também recontratou Thaís Herédia após três meses e ela passará a apresentar o CNN Mercado, atuando também como analista no CNN Primetime e no jornal WW, apresentado por William Waack no horário nobre. Além de Thaís, Clarissa Oliveira, que já vinha atuando como comentarista convidada em programas, foi contratada.

O canal ainda planeja um novo telejornal apresentado diretamente de Brasília. O Bastidor CNN será transmitido à tarde e terá Tainá Falcão e Gustavo Uribe na bancada. O programa vai tomar tempo de O Grande Debate, e vai disputar números com o Estúdio i, na GloboNews, e Linha de Frente, na Jovem Pan.

Fonte: DCM com informações do portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário