quinta-feira, 24 de agosto de 2023

"Me envergonharia não ter feito nada diante de tantos abusos do governo anterior", diz Randolfe em recado a Aras

 O senador foi o autor do pedido de investigação que levou o empresário Meyer Nigri a pedir socorro a Aras, que prontamente atendeu

Randolfe Rodrigues e Augusto Aras (Foto: Pedro França/Agência Senado | Rosinei Coutinho/STF)

O senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) repercutiu nesta quinta-feira (24) pelo X, antigo Twitter, a revelação de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, tentou proteger Meyer Nigri, fundador da Tecnisa, e outros empresários golpistas no inquérito sobre fake news e ataques à democracia. Foi o parlamentar quem pediu que a Polícia Federal investigasse empresários que faziam parte de um grupo no WhatsApp onde eram veiculadas teses conspiratórias e golpistas.


Acionado por Nigri ao saber que seria alvo de uma investigação, Aras respondeu prontamente ao empresário, classificando o pedido de Randolfe como "mais um abuso" daquele que tratou como "fulano". 

O senador reagiu: "orgulhosamente, sou o 'fulano' citado nesse zap íntimo, como então líder da oposição. Me envergonharia mesmo é não ter feito nada diante de tantos abusos do governo anterior!", provocou Randolfe, resgatando a imagem de "engavetador" que Aras construiu ao longo do governo Bolsonaro por blindar o então ocupante do Palácio do Planalto.


Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário