O piloto apucaranense Otávio Enz, o “Marreco”, voltou a andar forte, superando os difíceis terrenos do nordeste brasileiro. Ele foi o campeão da etapa de Crato a Sobral, no Ceará. Marreco acumula dois primeiros lugares e um terceiro no Sertões/2023, mas perdeu tempo em uma etapa e deixou de participar de outra, devido à quebra do seu carro, uma Mitsubishi Triton.
O chefe da equipe de apoio da dupla apucaranense no Sertões, Romeu Eurich, diz que o rally só encerra na reta de chegada. “Assim como o Marreco e o navegador Khezam tiveram problemas numa etapa maratona, outros adversários também podem ter quebras. Sendo assim, ainda estamos na briga pelo título de campeão na categoria Prodution”, argumenta Eurich.
Já o experiente piloto Marreco, detentor de um surpreendente cartel de vitórias nas mais importantes provas off-road no Brasil, acredita que a briga pelo título de campeão ficou bem mais difícil depois de quebras e problemas mecânicos em duas das oito etapas do Sertões.
“Felizmente, andamos muito bem nesta quinta-feira e ganhamos a sexta etapa. Nós já havíamos ganho a segunda etapa, no domingo, e fizemos um terceiro lugar na abertura do rally”, comentou Marreco. “Vamos acelerar o máximo onde for possível e cuidar do equipamento, para tentar chegar bem neste sábado”, acrescentou o piloto.
A sétima etapa seria concluída na noite de sexta-feira (18) na cidade de Cruz (CE). A última etapa acontece neste sábado, com chegada na Vila de Preá, praia bastante conhecida pelos ventos fortes e a prática do kitesurf.
A participação da dupla Marreco & Khezam no Rally dos Sertões 2023 tem o apoio do Fundo Municipal do Esporte, Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), Radiex, Saneabas, Dalle Bier, Cerveja Haywa, VF Clube de Tiro, Supermercados Alvorada, VF Premium, Double Ranchwear, Zens Western, Bonenz Bonés, BRL Bonés, Posto Brezolin e Zenz Bonés, Camisetas e Uniformes.
Fonte: Prefeitura de Apucarana
Nenhum comentário:
Postar um comentário