domingo, 20 de agosto de 2023

Malafaia ataca Alexandre de Moraes e defende Bolsonaro em "marcha para Jesus"

 Segundo o empresário da fé, a nação brasileira pertence a Jesus – e não ao ministro do STF

Silas Malafaia e o ministro do STF Alexandre de Moraes (Foto: Isac Nóbrega/PR |Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A edição carioca da Marcha para Jesus teve início neste sábado, 19 de agosto, com um discurso inflamado do pastor e empresário da fé Silas Malafaia. "Esta nação pertence a Jesus, não pertence a Alexandre de Moraes, não pertence a nenhum governante", disse ele, segundo relato da jornalista Anna Virginia Balloussier, da Folha de S. Paulo.

Moraes, membro do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi criticado de forma incisiva por Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O pastor o caracterizou como um "ditador" que exerce uma "ditadura da toga". De acordo com Malafaia, Moraes suprime vozes, manipula o sistema judicial e silencia as instituições que deveriam proteger a liberdade do povo.


"Senhor Alexandre de Moraes, ditador da toga, a sua casa ainda vai cair. Dou duas hipóteses: ou vai cair pelas mãos de Deus, ou porque o Senado vai tomar vergonha na cara [e tocar um impeachment], ou porque o povo é o supremo poder da nação", declarou o pastor perante a multidão reunida na praça da Apoteose, local famoso por ser palco dos desfiles de carnaval no Rio de Janeiro.

Fonte: Brasil 247 com informações da jornalista Anna Virginia Balloussier da Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário