Perfis nas redes sociais associaram o pastor-empresário a discurso de ódio
Internautas pediram a prisão do pastor-empresário Silas Malafaia após o religioso defender Jair Bolsonaro (PL) e fazer ataques contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. No Twitter, a expressão "Malafaia na cadeia" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos principais assuntos da rede social.
Um perfil em rede social disse que o pastor "é o maior propagador de ódio contra o Alexandre de Moraes". "É tanto ódio que segundo ele em evento marcha para Jesus, disse que profeticamente a casa do Alexandre de Moraes ainda vai cair seja por Deus (Morte a Alexandre) ou pelo senado (Impeachment). Malafaia na cadeia".
Outra pessoa afirmou no Twitter que Malafaia "é um 'Pastor' cretino que usa a Bíblia para falar em nome de Deus, pregar discurso de ódio é um fascista travestido de Pastor evangélico". "Mas o que ele bem sabe fazer é explorar os seus fiéis. Malafaia na cadeia já!".
Também na rede social, internautas demonstram apoio a Dilma Rousseff (PT) após o Tribunal Regional Federal (TRF1) inocentá-la das acusações de ter cometido as chamadas "pedaladas fiscais". Usuários da internet aproveitaram repercutir o caso das joias e criticaram tanto Bolsonaro quanto o advogado Frederick Wassef.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário