Perfis nas redes fizeram referência à iniciativa do ex-ocupante do Planalto, que foi internado, enquanto avançam investigações da PF sobre ele
Internautas criticaram Jair Bolsonaro (PL), que deu entrada nesta quarta-feira (23) no Hospital Vila Nova Star (SP), para realizar exames de rotina. Ele havia dito que pode fazer três cirurgias em setembro. Perfis nas redes sinalizaram que o ex-ocupante do Planalto foi internado porque pretende fugir da Polícia Federal. No Twitter, a expressão "Bolsonaro covarde" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social.
No contexto atual, investigadores apuram a participação do ex-ocupante do Planalto em um esquema de venda ilegal de joias dados por governos de outros países. Um perfil escreveu: "Jair Bolsonaro foi internado com o quadro de 'cagaço extremo' causado por 'medo de Xandão e cadeia'".
O senador Cesar Calejon afirmou que Bolsonaro é o "maior covarde da história nacional". Outra pessoa disse que "bateu o pânico cagaço, a Polícia Federal intimou Bolsonaro, Michelle, Wassef e Cid para deporem ao mesmo tempo, no próximo dia 31, aí ele se interna para fazer 'exames' da fakeada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário