“Ele tem duas alternativas: ou abre o bico e demonstra o envolvimento de quem mais está contribuindo para esses atos ou ele e a sua família vão responder”, enfatizou
O deputado federal Duarte Jr. (PSB-MA), afirmou em entrevista ao programa Brasil Agora, da TV 247, que é questão de tempo para que todos os responsáveis pelo ato golpista de 8 de janeiro sejam responsabilizados.“É questão de tempo para que ele abra o jogo e para que todos possam ser punidos e que o ex-presidente Bolsonaro possa ser preso, não por vingança, mas por cometer o crime”, disse o deputado que é titular da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga os atos golpistas.O deputado maranhense disse que “não há dúvida de que há uma grande pressão em cima da defesa e do próprio Mauro Cid para que ele não fale tudo aquilo que ele sabe”.
“Eu avisei quando Mauro Cid esteve na reunião da CPMI: ou você fala e contribui ou assume as consequências de responder sozinho”, lembrou o parlamentar sobre o depoimento do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL).
No depoimento, o deputado advertiu Mauro Cid que há provas do envolvimento do seu pai e da troca de mensagens com sua esposa em que fala sobre o financiamento para trazer as pessoas das suas cidades para Brasília no 8 de janeiro e do financiamento dos acampamentos em frente aos quartéis.
“Então, de fato, o envolvimento dele é direto e da sua família também. Agora, ele tem duas alternativas: ou abre o bico e demonstra o envolvimento de quem mais está contribuindo para esses atos ou ele e a sua família vão responder sozinhos”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário