segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Brasileiro sofre acidente durante degustação de vinhos na Argentina e vai para a UTI

 Antonio Álvez caiu de uma altura de cerca de cinco metros

Vinícola Catena Zapata (Foto: Divulgação)

Um turista brasileiro foi internado no último sábado (26) com ferimentos graves após cair de uma altura de cerca de cinco metros do terraço da vinícola Catena Zapata, localizada no departamento de Luján de Cuyo, em Mendoza, na Argentina. O homem encontra-se na unidade de terapia intensiva, diagnosticado com traumatismo cranioencefálico e fratura de costela, de acordo com o jornal La Nacion, repercutido pelo jornal O Globo.

O incidente aconteceu enquanto o indivíduo de 43 anos, identificado como Antonio Álvez, participava de uma sessão de degustação de vinhos. As autoridades estão conduzindo investigações para determinar a causa da queda. A vítima teve um impacto forte ao atingir o chão, resultando na perda imediata de consciência.


Álvez foi transferido para o Hospital Central em Mendoza, onde foi admitido na unidade de terapia intensiva, conforme divulgado pelo Ministério de Segurança da província. Os médicos afirmaram que a vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico devido à queda de altura, o que resultou em formação de coágulo sanguíneo e fratura de costelas, resultando em uma situação clínica delicada.

Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário