quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Bolsonaro entra com queixa-crime contra Walter Delgatti

 Para os advogados do ex-ocupante do Planalto, ele foi alvo de calúnia e difamação


A defesa de Jair Bolsonaro (PL) informou que apresentará uma queixa-crime contra o hacker Walter Delgatti Netto por crimes contra a honra. De acordo com advogados do ex-mandatário, que estão reunidos na tarde desta quinta-feira (17), o ex-ocupante do Planalto sofreu calúnia e difamação durante o depoimento prestado na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas. A informação foi publicada no jornal O Globo.


Na sessão, Delgatti Netto incriminou Bolsonaro. O hacker disse que o ex-chefe do Executivo federal e a deputada Carla Zambelli (PL-SP) tinham envolvimento com tentativas de golpe. Netto afirmou que aceita estar frente a frente com o ex-ocupante do Planalto para comprovar informações fornecidas à CPMI

Nas redes sociais, o advogado e ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten negou os crimes. “NUNCA, JAMAIS, houve grampo, nem qualquer atividade ilegal, nem não republicana, contra qualquer ente político do Brasil por parte do entorno primário do Presidente. Mente e mente e mente”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário