terça-feira, 22 de agosto de 2023

FUTSAL SÉRIE PRATA: Apucarana cai de quatro no Lagoão e “pau quebra” no final do jogo.

 


Em jogo com final tumultuado, a equipe do Apucarana Futsal perdeu de 4 a 1 para a organizada e competente equipe do Cianorte. Leo Marchi, Vitão, Gringo e Igor marcaram os gols do Cianorte e Deninho fez o gol do Apucarana. Leo Marchi abriu o marcador ainda no primeiro tempo; Vitão fez dois a zero quando faltava 3:09:4 para encerramento do jogo; O Apucarana ameaçou reagir com gol de Deninho quando faltava 3:09, mas Gringo e Igor sacramentaram a vitória do Cianorte. 

O jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal na Série Prata. 

O confronto foi encerrado quando falta 5s para seu término, após tumulto generalizado, com intervenção da PM para conter o rebuliço com uso de spray de pimenta sobre os “briguentos”.

Confira aqui a confusão:

A confusão começou entre o goleiro Vargas do Cianorte que revidou possível cotovelada do jogador Leo Dourado do Apucarana. A partir daí o rebuliço foi geral, inclusive com participação de dirigentes.

A súmula do jogo, disponível no site da Federação Paranaense de Futsal não trás o relato dos acontecimentos verificados no final do jogo. (Confira a súmula).


Na derrota de ontem, o técnico Luizinho do Apucarana começou o jogo com quinteto formado por Nico (goleiro), Pica-Pau (fixo), Cabo (ala), Bebê (ala) Dodô (pivô). No decorrer da partida usou Deninho, Marcinho, Mateusinho, Léo Dourado, Rezala, Vitor Bala e Biruzinho.

O Cianorte venceu com Vargas (goleiro), Ravik (fixo), Igor (ala), Léo Marchi (ala) e Krause (pivô). Ainda participaram da vitória os jogadores Gringo, Chico, Léo Negrini e Vitão.

Com a derrota o Apucarana cai para quarta colocação ao lado da equipe de Terra Rica, com seis pontos ganhos. Enquanto o Cianorte assumiu a liderança junto com Santa Helena, com sete pontos ganhos.

O Apucarana volta à quadra no próximo sábado (26) contra a equipe do AAEMA. O confronto acontece às 20h15 no Ginásio Élio Gehlen em Mariópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário