Nas redes sociais, Costa Neto informou que solicitou ao diretório cearense a expulsão do parlamentar Yury do Paredão
Os gestos do deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) em relação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foram bem recebidos pela liderança do Partido Liberal (PL), liderado por Valdemar Costa Neto, que solicitou a abertura de um processo de expulsão contra ele.
Por meio das redes sociais, Costa Neto informou que solicitou ao diretório do partido no Ceará a expulsão do parlamentar, indicando que ele não compartilha dos ideais do PL. O deputado Yury, que tem sido alvo de críticas dos apoiadores de Jair Bolsonaro, desagradou os dirigentes da legenda ao participar de um evento com Lula em Juazeiro do Norte (CE), sua cidade natal. Durante o encontro, o parlamentar chegou a tirar uma foto segurando as mãos do líder petista.
A irritação dos colegas de partido chegou ao ápice quando o deputado publicou nas redes sociais outra foto ao lado dos ministros Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social) e Waldez Góes (Integração Nacional). Esses registros foram feitos durante uma agenda realizada em Salgueiro, Pernambuco. O portal Metrópoles revelou uma fotografia de Yury 'fazendo o L' com os titulares do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário