O agressor Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, assumiu o risco de matar, afirmou o delegado César Saad
Delegado do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), César Saad informou nesta segunda-feira (10) que a Justiça decretou a prisão preventiva de Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos, torcedor do Flamengo preso por arremessar a garrafa que matou a palmeirense Gabriela Anelli. Ele também afirmou que o rapaz foi indiciado por homicídio doloso consumado. Os relatos foram publicados no portal G1.
De acordo com o delegado, o agressor assumiu o risco de matar. Ele é do estado do Rio de Janeiro, estava na capital para acompanhar a partida e não tinha passagem pela polícia. "Ele arremessou uma garrafa, ele sabia que podia atingir o resultado morte e foi o que aconteceu", afirmou. "Temos diversas imagens de celular, estamos utilizando sistema de reconhecimento facial para que outros integrantes de torcidas e de outras pessoas que estavam na briga sejam identificadas".
A jovem sofreu duas paradas cardíacas após ser atingida por uma garrafa de vidro no pescoço. Prima de Gabriela, Mariana Anelli afirmou que a "dor da família é imensurável". "Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto".
Fonte: Brasil 247 com portal G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário