Jair Bolsonaro manifestou irritação com o silêncio de ex-ministros e militares que integraram o seu governo acerca da decisão do TSE que o tornou inelegível
A indiferença demonstrada por alguns aliados e ex-colaboradores em relação à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos tem incomodado o ex-mandatário e seus seguidores mais próximos.
Segundo a coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, “auxiliares dizem que o ex-presidente notou a ausência de mensagens em desagravo a ele por parte de alguns parlamentares aliados, ex-ministros e militares que atuaram em seu governo”.
Um dos principais focos de irritação, conforme a reportagem, estaria na ausência de mensagens de apoio por parte de parlamentares aliados, ex-ministros e militares que serviram em seu governo. “Chamou a atenção de Bolsonaro sobretudo o silêncio de alguns de seus ex-ministros da área jurídica ou que davam expediente no Palácio do Planalto durante a gestão anterior”, destaca um trecho da reportagem.
Fonte: Brasil 247 com informações da coluna do jornalista Igor Gadelha do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário