A eliminação gerou protesto da torcida palmeirense
O São Paulo ganhou do Palmeiras de virada nesta quinta-feira (13) por 2 a 1 fora de casa, no Allianz Parque, e avançou para semifinal da Copa do Brasil. Piquerez iniciou a contagem para os mandantes no primeiro tempo. Caio Paulista e David marcaram os gols dos tricolores no segundo tempo. Os são-paulinos venceram o primeiro jogo, em casa, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Rafinha no segundo tempo.
O resultado desta quinta gerou protestos no estádio palmeirense. Gritos de "vergonha" e "queremos jogador" surgiram das arquibancadas antes mesmo do apito final de Anderson Daronco.
Com a classificação, o time do treinador Dorival Júnior vai enfrentar o vencedor de Corinthians e América-MG na semifinal, que decidirão a última vaga no sábado (15). Do outro lado da chave, Flamengo e Grêmio são os outros sobreviventes.
Palmeiras e São Paulo voltarão a campo no domingo (16) pelo Campeonato Brasileiro. O alviverde jogará contra o Internacional em Porto Alegre (RS) e o tricolor vai enfrentar o Santos em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário