A Prefeitura de
Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação,
Trabalho e Renda (Semude), fez o lançamento do Escritório de Compras Públicas
de Arapongas. O ato contou com a presença do prefeito, Sérgio Onofre, do
vice-prefeito, Jair Milani, e do secretário da pasta, Paulo Grassano. O serviço
vem para informar e auxiliar os empresários do município (micro e pequenos) nos
processos licitatórios da Prefeitura de Arapongas. “ Esta iniciativa integra o
projeto “Desenvolve Arapongas”. A nossa intenção é ajudar os micro e pequenos
empresários da cidade para que participem mais das licitações realizadas por
meio da Prefeitura. É um estímulo que vem para fortalecer a economia local,
contribuindo com o desenvolvimento da cidade e de seus empresários”, disse
Grassano. As ação desenvolvidas por meio do Comitê Gestor de Arapongas
contam com a parceria do Sebrae, ACIA e demais entidades.
Onofre
salientou que a iniciativa fomenta a cadeia econômica municipal, gerando mais
renda e trabalho. “ O escritório de Compras Públicas vai capacitar e informar
os empresários, de maneira técnica. Queremos priorizar os trabalhadores de
Arapongas, e assim temos buscado. As empresas daqui que tiverem interesse em
fornecer à Prefeitura terão acesso a um treinamento e esclarecimentos sobre os
processos licitatórios”, falou.
O Escritório
de Compras Públicas de Arapongas tem o apoio da Associação Comercial e
Empresarial de Arapongas (ACIA), Instituto Federal do Paraná (IFPR), Sebrae,
Fomento Paraná, CRC-PR, Cidade Empreendedora, Sescap-PR e Observatório Social
do Brasil.
LINK PARA
INSCRIÇÕES:
https://arapongas.atende.net/subportal/desenvolve-arapongas
Para maiores
informações: 3902-1064 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação,
Trabalho e Renda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário