Centroavante Pedro diz ter sido agredido com um soco pelo preparador físico Pablo Hernández
O atacante Pedro, que integra o elenco do Flamengo, revelou ter sido vítima de agressão física por parte do preparador físico Pablo Hernández, membro da comissão técnica do próprio clube carioca comandado por Jorge Sampaoli. Segundo a CNN Brasil, o incidente teria ocorrido no vestiário do Estádio Independência após a vitória contra o Atlético-MG, no último sábado (29), durante o Campeonato Brasileiro.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que os envolvidos foram conduzidos e prestaram depoimento por meio da Central Estadual do Plantão Digital neste domingo (30). Pedro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito, que constatou lesões leves no rosto e na boca. Enquanto isso, Pablo comprometeu-se a comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal e foi liberado.
De acordo com relatos, a agressão teria sido motivada pelo descontentamento de Hernández ao ver o atacante no banco de reservas enquanto os demais jogadores aqueciam. No vestiário, o preparador físico teria feito uma cobrança ríspida ao jogador, culminando em um soco no rosto de Pedro.
Em sua conta no Instagram, o centroavante afirmou que foi agredido de forma “covarde” pelo preparador físico. “Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas”, escreveu.
“Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado Jesus pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”, completou.
Vale destacar que nos últimos jogos, Pedro tem sido pouco utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli. Durante a vitória de virada sobre o Atlético-MG no Estádio Independência, o treinador optou por realizar as cinco substituições, deixando o atacante de fora do campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário