"Algumas pessoas estavam aproveitando a oportunidade para destilar preconceitos inaceitáveis dentro dos valores da Cazé TV e de qualquer sociedade", destaca nota do canal
Durante a partida entre Nova Zelândia e Noruega transmitida pela Cazé TV, no Youtube, foi desativado o chat por conta de comentários preconceituosos e machistas de usuários que acompanhavam a partida.
Mensagens atacavam as atletas, criticavam a qualidade do futebol das seleções e alguns que até acusavam que o Casimiro Miguel, influenciador e dono do canal, se rendeu a "lacração". A partir do segundo tempo, os comentários foram desativados.
"O chat da Cazé TV no YouTube foi desativado durante a transmissão de Nova Zelândia x Noruega porque percebemos que algumas pessoas estavam aproveitando a oportunidade de visibilidade para destilar preconceitos inaceitáveis dentro dos valores da Cazé TV e de qualquer sociedade. Nos próximos jogos teremos ainda mais moderadores preparados para permitirem que as pessoas que curtem o canal se manifestem livremente e que discursos discriminatórios sejam banidos, como deve acontecer com qualquer espécie de preconceito", disse a Cazé TV por meio de nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário