quinta-feira, 1 de junho de 2023

Perseguição armada: Zambelli contrata advogado de Michele Bolsonaro e Milton Ribeiro para defesa no STF

 

Deputada federal reeleita Carla Zambelli (PL-SP) aponta arma para homem em São Paulo – Foto: Reprodução/Twitte


A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP) mudou de advogados no inquérito em que responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal com emprego de arma de fogo.

O escritório Bialski Advogados e Associados passou a representar a simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desde o fim de maio. Segundo informações do Blog da Andréia Sadi, do G1, um dos motivos da troca foi pela experiência que o escritório tem em ações no STF.

O criminalista Daniel Bialski defende, por exemplo, o ministro Milton Ribeiro no caso que resultou na sua prisão em junho do ano passado após suspeitas em fraudes na liberação de verbas do Ministério da Educação.

Bialski também representa a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro na causa em que ela processa pessoas que fizeram publicações sobre um suposto relacionamento extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Em outubro do ano passado, na véspera do segundo turno das eleições, a bolsonarista discutiu com um apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em plena luz do dia, em uma rua de um bairro nobre de São Paulo, e o perseguiu com arma em punho.

Fonte: DCM com informações do blog da jornalista Andréia Sadi do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário