Mãe e padrasto dizem que não perceberam que saíram do parque sem a criança
O desaparecimento de um bebê de apenas dois anos tem mobilizado equipes especializadas de resgate e moradores da região de Londrina, no Paraná. De acordo com o G1, os bombeiros, responsáveis pelas operações de busca, anunciaram que irão ampliar a área de buscas a partir desta sexta-feira. O tenente Adriano Amaral explicou que a corporação planeja percorrer cerca de três quilômetros por dia na tentativa de encontrar o bebê.
Os primeiros esforços de busca foram concentrados no Ribeirão Três Bocas, onde os bombeiros iniciaram as operações logo após o desaparecimento. Essa área é conhecida por ter abrigado uma usina hidrelétrica desativada na década de 1980.
Entenda o caso
O casal contou, em depoimento à polícia, que passou o sábado no parque e que, no momento de ir embora, a criança teria sido colocado no veículo. O parque está desativado atualmente e, como há um rio com correnteza, uma das hipóteses da Polícia Civil é que o garoto tenha caído na água.
O sumiço da criança só foi percebido pelos responsáveis depois de dirigirem por 4 km. Quando perceberam a ausência de Thiago Vinícius, o casal voltou ao parque. A mãe teria ficado desesperada e não conseguido pedir ajuda. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e as buscas foram iniciadas.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário