sexta-feira, 16 de junho de 2023

Gleisi defende Lula após jornalista da Globo atribuir sucesso da economia à sorte: ‘Má vontade da mídia’

 

Presidente Lula e deputada Gleisi Hoffmann. Foto: Reprodução


A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, defendeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta sexta-feira (16), e disse que é ‘má vontade da mídia dizer que os sinais positivos da economia são porque ele teve sorte’.

Na quinta-feira (15), a jornalista Mônica Waldvogel, da GloboNews, disse que o petista ‘é um cara sortudo’ e minimizou os efeitos do governo, atribuindo os números positivos da economia brasileira à ‘sorte’.

“Impressionante a má vontade com Lula de parte da mídia, dizer que os sinais positivos da economia são porque Lula é sortudo é fazer contorcionismo. Até o Merval deve que reconhecer. Engraçado que é na terceira vez com Lula. Nada é por acaso”, escreveu Gleisi, em seu perfil no Twitter.


A fala da jornalista aconteceu durante a edição da Central GloboNews de ontem, quando os comentaristas Octavio Guedes, Eliane Cantanhêde, Merval Pereira, Valdo Cruz e Mônica Waldvogel discutiam os bons números da economia no país.

Na ocasião, o comentarista Merval Pereira ironizou os apontamentos de Waldvogel e afirmou que “se continuar nessa toada a economia, vai ficar difícil a gente dizer que tudo aconteceu porque o Lula é sortudo”.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário