"Não era sobre corrupção?!", questionou a presidente do PT sobre Deltal Dallagnol, que teve a cassação confirma pela Mesa Diretora da Câmara
O presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou Deltan Dallagnol (Podemos-PR) nesta terça-feira (6) após a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados confirmar a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que resultou na cassação do mandato do ex-procurador da Operação Lava Jato.
"Deltan Dallagnol cassado porque é ficha suja, burlou a lei fugindo de processos pra se candidatar. Tem mais pra acontecer, CNJ investiga irregularidades no fundo de recursos criado pela Lava Jato, que o deputado cassado chegou a negociar rendimentos vantajosos. Quem diria, hein?! Não era sobre corrupção?!", escreveu o parlamentar no Twitter.
Nas redes sociais, políticos e internautas fizeram postagens com ironias ao ex-procurador. Dallagnol já havia sofrido uma derrota no Judiciário este ano após o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar a decisão do Superior Tribunal de Justiça do ano passado, quando o STJ determinou o pagamento de R$ 75 mil a ser feito pelo ex-deputado ao atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário