sexta-feira, 23 de junho de 2023

Carla Zambelli defende Bolsonaro e é enquadrada nas redes

 "Você foi a primeira a acabar com ele", reagiu um internauta

Carla Zambelli (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) resolveu defender Jair Bolsonaro (PL), que tem o risco de ficar inelegível com o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcado para a próxima terça-feira (27) após o ex-ocupante do Planalto ter atacado as urnas eletrônicas durante uma reunião com embaixadores no ano passado. 

De acordo com a parlamentar, "Jair Bolsonaro fez história quando, em sua primeira candidatura, representou os ideais de 57.796.986 pessoas". "Em um país democrático, uma quantidade tão grande de pessoas como essa deve ter, no mínimo, a possibilidade de ser representada no Palácio do Planalto. No entanto, estamos ameaçados de nos calarem outra vez". 

Internautas reagiram à postagem feita pela deputada. "Você foi a primeira a acabar com ele. E agora vem postar solidariedade, se eu fosse você ficaria bem quietinha", disse. Outra pessoa escreveu: "Bossonarismo acabou com a imagem dos militares, dos evangélicos, da bandeira do brasil, da seleção brasileira, do patriotismo e da família".


 

 

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário