Situação constrangedora ocorreu no special de 60 anos do Programa Silvio Santos
No especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, o vice-presidente Geraldo Alckmin teve uma participação rápida, porém conturbada. Ao entrar por uma porta lateral do estúdio, ele fez um discurso em homenagem a Silvio Santos e assistiu a um compilado de participações de outros políticos no programa, incluindo uma do presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Durante a exibição do vídeo, de acordo com o portal Notícias da TV, algumas pessoas no auditório entoaram gritos de revolta contra o atual presidente, chamando-o de "safado", "ladrão" e "corrupto". Alckmin não se manifestou sobre o tema, limitando-se a elogiar o programa pelo seu "caráter educativo". Ele também relembrou suas participações anteriores no programa, especialmente no quadro "Cidade Contra Cidade", exibido na década de 1970 pela extinta TV Tupi, quando ele era prefeito de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
Logo após a saída de Alckmin, Patricia interrompeu as gravações e questionou o diretor sobre o paradeiro de seu marido, Fábio Faria, ex-ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro. Ela também perguntou às irmãs se ele tinha visto tudo, enquanto acompanhavam as gravações na primeira fileira de assentos. Faria assistiu a boa parte do programa nos bastidores, mas apareceu no auditório quando Geraldo Alckmin estava presente.
Fonte: Brasil 247 com portal Noticias da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário