Segundo parlamentares, o senador Marcos do Val teria sofrido uma crise de taquicardia. A assessoria de do Val, porém, informou que a causa do problema ainda não foi determinada
O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) passou mal na terça-feira (20) e procurou atendimento no posto médico do Senado Federal. Segundo o site O Antagonista, outros parlamentares relataram que Marcos do Val apresentou sintomas de taquicardia.
"Ao longo da tarde de hoje (20), o senador Marcos do Val passou mal em seu gabinete e foi prontamente assistido pelo serviço médico do Senado Federal. A causa ainda não foi determinada e o parlamentar será submetido a uma série de exames nos próximos dias", afirmou o comunicado divulgado pela equipe do senador”, informou a assessoria do parlamentar por meio de nota .
Marcos do Val foi alvo de uma operação da Polícia Federal na semana passada, na qual mandados de busca e apreensão foram cumpridos tanto em seu gabinete quanto em seus apartamentos em Brasília e no Espírito Santo.
A ação da PF foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes por suposta obstrução, por parte do senador, da investigação dos atos golpistas do dia 8 de janeiro e pela divulgação de documentos sigilosos.
Fonte: Brasil 247 com informações do site O Antagonista
Nenhum comentário:
Postar um comentário