Deputada bolsonarista diz que PL "mantém acesa a chama da esperança de um milagre" no julgamento do TSE, mas já confirma que partido pretende usar ex-presidente como cabo eleitoral
A deputada federal Bia Kicis (PL-DF), uma das maiores defensoras de Jair Bolsonaro (PL) no Congresso, afirmou que os aliados do ex-presidente ainda "mantêm acesa a chama da esperança de um milagre" em relação ao julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode tornar Bolsonaro inelegível por oito anos.
"A gente ainda espera que aconteça um milagre. Porque quando você tem um ditame com cartas marcadas, fica difícil ter uma expectativa positiva, mas milagres acontecem. Então eu não gosto de falar antes do resultado final, a gente mantém acesa aquela chama da esperança do milagre", declarou a parlamentar bolsonarista em entrevista ao Dia D.ebate do Metrópoles (confira no vídeo abaixo).
Questionada se o PL vislumbra um horizonte em que Bolsonaro atue como cabo eleitoral em caso de inelegibilidade, Kicis confirmou: "sim, certamente, caso ele se torne inelegível, ele será um cabo eleitoral fortíssimo".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário