Luis Marcos dos Reis, ex-supervisor da Ajudância de Ordens do governo Bolsonaro, é interrogado pela Polícia Federal nesta quarta
Nesta quarta-feira(7), a Polícia Federal ouve o depoimento de Luis Marcos dos Reis, antigo supervisor da Ajudância de Ordens durante a gestão de Jair Bolsonaro. Preso em maio, juntamente com o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, Reis é suspeito de participar de um esquema que adulterou dados de vacinação do ex-presidente e seus auxiliares.
No entanto, de acordo com informações da jornalista Bela Megale, colunista de O Globo, o foco do interrogatório está nas mensagens de teor golpista encontradas no celular de Cid.
Luis Marcos dos Reis está sendo questionado sobre o conteúdo encontrado no aparelho de Mauro Cid, a quem ele foi subordinado por mais de três anos. Reis trabalhou diretamente com Bolsonaro e Cid desde o início do mandato em 2019 até agosto de 2022, quando foi transferido para o Ministério do Turismo. O segundo-sargento era ativo nas redes sociais, publicando mensagens de apoio ao então presidente e críticas a ministros do Supremo Tribunal Federal, como Alexandre de Moraes.
Fonte: Brasil 247 com informações da jornalista Bela Megale no jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário