Nas imagens, um homem de identidade desconhecida chama a jovem de “piranha”
Circula nas redes sociais um vídeo no qual a escrivã da Polícia Civil de Minas Gerais Rafaela Drumond, 31 anos, encontrada sem vida pelo pai, na última sexta-feira (9), é ofendida e ameaçada dentro de uma delegacia. Nas imagens, um homem de identidade desconhecida chama a jovem de “piranha”. No momento, a polícia investiga o material. De acordo com Metrópoles, no vídeo, um homem ofende a escrivã. A jovem ameaça denunciar o caso e, em resposta, ele ironiza: “Grava e leva no Ministério Público, na Corregedoria, na puta que pariu, nos diabos, leva pra quem você quiser”.
O homem disse que, caso Rafaela fosse homem, “uma hora dessa eu ou você já tava com olho roxo”. Nas imagens, a escrivã afirma que ele se arrependeria.
Antes de falecer, Rafaela havia acionado o sindicato por várias denúncias envolvendo o assédio. A família de Rafaela acredita que ela estava passando por situações adversas no ambiente de trabalho. A causa da sua morte foi registrada como suicído.
Homenagem
Profissionais da Polícia Civil de Minas Gerais prestaram homenagens, durante toda a quinta-feira (15), à escrivã Rafaela Drumond. A data marcou o 7º dia de falecimento da policial, encontrada morta na casa dos pais, em Antônio Carlos, na noite da sexta-feira (9).
Uma das homenagens aconteceu em frente à Delegacia Regional de Juiz de Fora. Uniformizados, os escrivães rezaram um Pai Nosso. Em seguida, deram uma salva de palmas.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário