De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente do município, o lago artificial de mil metros quadrados, um jardim e uma quadra de beach tênis estavam sendo construídos
Um dia após a obra em uma de suas casas ser interditada por denúncia de crime ambiental, o jogador Neymar foi pessoalmente ao local, em Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. Por conta da reforma, que previa a criação de um lago artificial, houve desmatamento, quebra de rochas e desvio do curso de um rio, informaram órgãos de fiscalização.
Será aplicada uma multa de ao menos R$ 5 milhões ao atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, informou a prefeitura local. Nesta sexta-feira (23), o jogador esteve no imóvel e entrou no lago. De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente do município, o lago artificial de mil metros quadrados, um jardim e uma quadra de beach tênis estavam sendo construídos.
O jogador também recebeu participantes do curso e reality show da Genesis Experience, que comandou a obra, e outros parceiros do negócio. Neymar posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público, que estava no local. Uma festa foi marcada para esta sexta (23), mas desmarcada por causa da fiscalização.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário