quarta-feira, 31 de maio de 2023

Michelle Bolsonaro adotará postura mais agressiva para defender-se


Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama e atual presidente do PL Mulher, de acordo com informações do Estadão, decidiu não deixar nada que envolva seu nome sem resposta. Ela, que adotava uma postura mais reservada durante o governo de seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem cada vez mais entrado na vida política e se exposto mais.

A ex-primeira-dama prepara uma nota que será divulgada à imprensa e em suas redes sociais acerca do último fato que teria a incomodado, quando a Casa Civil do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou um pente-fino no programa Pátria Voluntária, que foi comandado por ela durante quatro anos.

Espera-se que em sua resposta, a presidente do PL Mulher ressalte que o relatório só deixou de ser divulgado, por pouco tempo durante o período eleitoral, por causa da legislação que proíbe a divulgação de marcas e símbolos de programas governamentais. A expectativa é de que ela ainda realize comentários voltados a atacar a gestão de Lula.

A Casa Civil não se manifestou sobre a acusação de Michelle. Sobre o grupo de trabalho afirmou que segue a recomendação do TCU, para que seja realizado um levantamento das informações sobre recursos destinados à realização do programa.

Fonte: DCM com informação do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário