"É o momento de passar a limpo tudo que aconteceu. Se ocorreram ilegalidades, essas ilegalidades vão ser processadas e julgadas", disse o juiz em entrevista à GloboNews
O juiz Eduardo Appio, atual responsável pela operação Lava-Jato em Curitiba, negou que as recentes ações relacionadas à operação sejam uma "vingança".
Em entrevista ao programa Estudio i, da GloboNews, nesta segunda-feira (22), Appio afirmou que o recente trabalho conduzido na 13ª Vara Federal de Curitiba trata-se de "um acerto de contas com a verdade, não com as pessoas".
"É o momento de passar a limpo tudo que aconteceu. Se ocorreram ilegalidades, essas ilegalidades vão ser processadas e julgadas no tempo e modo devidos, garantido o devido processo, inclusive a intimação dos envolvidos", declarou o magistrado.
Um dos mais recentes casos que ganhou relevância envolvendo a Lava Jato foi a notificação enviada por Appio à Superintendência da Polícia Federal para que seja investigado um grampo ilegal contra Alberto Youssef e outros presos durante a operação em 2014.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário