Equipes entram nesta quarta-feira (10), pela quinta rodada; veja como acompanhar na TV
Flamengo e Goiás se enfrentam tarde desta quarta-feira (10), às 20h (de Brasília), no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.
Pressionado após três derrotas consecutivas no Brasileirão, o Flamengo entra em campo precisando de uma vitória para deixar a zona de rebaixamento. No momento, soma apenas três pontos e ocupa a 17ª posição na tabela.
Jorge Sampaoli poderá contar com o retorno de Pedro, uma vez que o jogador se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo que o impediu de jogar na última partida contra o Athletico-PR. No entanto, Gabi, suspenso, é desfalque.
Do outro lado, o Goiás, com duas derrotas seguidas, busca virar a chave após a goleada sofrida para o Palmeiras por 5 a 0. Para o confronto, o técnico Emerson Ávila terá à disposição Maguinho, que cumpriu suspensão na última rodada.
Em 57 jogos disputados entre as equipes, o Flamengo tem uma vantagem significativa. Foram 25 vitórias, enquanto o Goiás venceu apenas nove vezes, além de 23 empates. No último jogo válido pelo Brasileirão de 2022, as equipes empataram em 1 a 1.
Prováveis escalações
Flamengo: Matheus Cunha;Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Arturo Vidal e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
Goiás: Marcelo Rangel; Dieguinho, Maguinho, Alesson e Sander; Zé Ricardo e Everton Morelli; Guilherme, Julián Palacios e Vinícius; Apodi. Técnico: Emerson Ávila.
Desfalques
Flamengo
Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora, assim como Santos, Thiago Maia e Gerson, lesionados.
Goiás
Tadeu, machucado, e Lucas Halter e Bruno Melo, estão fora.
FLAMENGO X GOIÁS
Data: quarta-feira, 10 de maio de 2023
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Maracanã - Rio de Janeiro, RJ
Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio (árbitro), Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro (assistentes), Felipe da Silva Gonçalves (quarto árbitro), Rodrigo Guarizo Ferreira (AVAR)
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário