O youtuber ressaltou os crimes de Dallagnol e do ex-juiz e atual senador Sergio Moro
O youtuber Felipe Neto comemorou a cassação do deputado Deltan Dallganol, que comandou a perseguição a Luiz Inácio Lula da Silva quando chefiava a força-tarefa da Operação Lava Jato. O youtuber ressaltou os crimes de Dallagnol e do ex-juiz e atual senador Sergio Moro: “trocava mensagens constantes com o juiz do caso, Sergio Moro. Mensagens bem suspeitas… Dentre muitas outras coisas muito suspeitas”.
“A casa dele caiu, sua reputação no meio jurídico acabou. Ele então abandonou a carreira e virou político, pra tentar aproveitar a fama da Lava-Jato pra garantir seu futuro. Como político, se alinhou ao Bolsonaro e à extrema-direita doentia. Mentindo corriqueiramente, passou a atacar adversários, fazer posts manipulados e desinformar”, destacou Felipe Neto, que lembrou que o deputado mentiu sobre a PL das Fake News, afirmando que a lei iria “proibir as pessoas de publicarem trechos bíblicos na internet”.
“O sujeito é uma erva daninha e termos conseguido arrancá-lo da política foi uma importante vitória para a democracia e o debate sem extremos”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário