Deputada mostrou indignação com justificativas do presidente do PL para isentar Bolsonaro, que vem sendo investigado pela Polícia Federal
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) classificou como uma "tragicomédia burlesca" a entrevista do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, ao Globonews nesta terça-feira (16).
Valdemar negou que Jair Bolsonaro (PL) tivesse conhecimento da irregularidade no próprio cartão de vacinação contra a Covid-19 e transferiu a responsabilidade da adulteração ao tenente-coronel Mauro Cid. Além disso, entre outros pontos, alegou que a tentativa de membros do ex-governo em tomar as joias sauditas apreendidas pela Receita Federal em Guarulhos, no fim do ano passado, pode ter sido uma tentativa de "fazer uma surpresa" para o ex-ocupante do Planalto.
Indignada com a entrevista, Gleisi escreveu: "entrevista de Valdemar da Costa Neto na GloboNews é uma tragicomédia burlesca. Tantas denúncias seríssimas contra Bolsonaro e sua turma e ele desdenhando, dizendo que a tomada das joias era um presentinho pro genocida, que não teve tentativa de golpe, que não é nada, que não vai colar no povo. Foi muito malabarismo pra justificar o inexplicável".
Nenhum comentário:
Postar um comentário