Carla Zambelli deitada em leito. Foto: Reprodução
A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL), que recebeu diagnóstico de Covid-19 na segunda-feira (15), ao ser internada no hospital DF Star, em Brasília, está sendo escrachada nas redes sociais por tentar esconder a doença de seus seguidores.
Em um vídeo, ela havia dito que sentiu um “mal-estar súbito” ao retornar de uma viagem para a Coreia do Sul. “A deputada Carla Zambelli não tomou vacina contra a Covid-19 por recomendação médica e, nos últimos anos, a parlamentar manteve sua imunidade em níveis elevados”, diz sua assessoria.
Em novembro, após suspensão judicial de suas redes sociais, Zambelli viajou aos Estados Unidos para “estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas”. A questão que surge, então, é a seguinte: como Carla Zambelli entrou nos Estados Unidos sem estar vacinada contra covid? Até 11 de maio de 2023, os cidadãos não americanos precisavam provar que estavam totalmente vacinados antes de viajar de avião para os EUA.
A bolsonarista está sendo detonada nas redes pela tentativa de esconder seu verdadeiro diagnóstico. “O que dizer a uma pessoa que defendia o direito de não se vacinar e vai parar na UTI com Covid? Parabéns pela conquista”, escreveu um internauta.
Veja abaixo algumas reações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário