Após duas partidas pelo Timão, o técnico Cuca deixou o comando do Corinthians. A decisão foi anunciada na última quarta-feira (26), após a partida entre Corinthians e Remo. Cuca, durante coletiva de imprensa, falou sobre os motivos pelos quais decidiu de deixar o comando do time paulista.
“É a pior coisa que um homem pode passar, quando está em cheque a dignidade dele”, disse Cuca referindo-se ao fato de estar sendo alvo de ataques e ofensas nas redes sociais por parte da torcida do time que não aceitou sua contratação pelo fato de Cuca ter sido condenado por estupro em 1989, na Suíça. A respeito do episódio, Cuca se diz inocente.
“Quando invadem as redes sociais das suas filhas da sua mulher (…), você pesa o que mais vale na vida, e nesse momento eu quero fazer valer a pena a minha família que é a coisa mais importante que eu tenho no mundo”, disse.
“Fui julgado e punido pela internet”, completou Cuca.
Na verdade, ele foi julgado e condenado pela justiça suíça, apenas não cumpriu sua pena pela falta de tratado internacional entre o Brasil e o país europeu que viabilizasse sua prisão.
O treinador agradeceu os jogadores da equipe em sua despedida na madrugada desta quinta-feira (27). O presidente Duilio Monteiro Alves lamentou a saída de Cuca e já iniciou a busca por um novo comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário