"Moro nunca respeitou o Judiciário, essa é a real. Ou vai dizer que essa brincadeirinha não era pra difamar ministro do STF?", disse a presidente do PT
247 - A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, comentou a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o ex-juiz suspeito e senador Sérgio Moro por calúnia contra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em publicação nas redes, Gleisi disse que Moro nunca respeitou o poder Judiciário. "Ver ex-juiz da Lava Jato e cia desesperados com denúncia de calúnia, falando no devido processo legal, reclamando de vídeo vazado fora do contexto não tem preço depois de tudo o que fizeram contra Lula e o Estado Democrático de Direito", afirmou a presidente do PT. "Moro nunca respeitou o Judiciário, essa é a real. Ou vai dizer que essa brincadeirinha não era pra difamar ministro do STF?", acrescentou Gleisi.
Nessa segunda-feira, o senador Sergio Moro gaguejou na hora de rebater a denúncia da PGR. O ex-juiz da Lava Jato se complicou na hora de afirmar que "falas foram descontextualizadas". Moro fez referência ao vídeo em que o próprio Moro diz a interlocutores sobre "comprar um habeas corpus de Gilmar Mendes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário