"Treinamos alguns funcionários do Planalto e do Alvorada a fingir mudança de lado após a eleição para continuar com seus empregos lá", afirmou a fonte de Daniel César, do IG
O objetivo é vazar documentos sigilosos, estratégias do governo e antecipar movimentos de ministros. "São funcionários de carreiras de várias patentes e que continuam lá dentro. Você não notou como os documentos do Ministério da Justiça vazaram rápido no 8 de janeiro? Tem muito mais vindo aí". Ele também revelou que um contratado do PL, de extrema confiança de Bolsonaro, recebe os documentos e os filtra antes de enviá-los para o ex-ocupante do Planalto ou parlamentares de oposição.
Ao questionar a fonte sobre a veracidade das informações, o colunista recebeu uma imagem de uma ata interna do Alvorada que não constava em nenhum órgão oficial. No entanto, a imagem foi apagada logo após a visualização. O parlamentar encerrou a conversa com uma ironia, dizendo que "o Lula dorme com o Bolsonaro e nem imagina" e que duvida que os infiltrados sejam descobertos, porque foram muito bem treinados.
Fonte: Brasil 247 com Daniel César no IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário