Jair e Michelle Bolsonaro – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está empenhada a impedir que a nova residência do casal seja local de entra e sai de visitas assim como o Palácio da Alvorada foi durante os quatro anos de governo do político.
De acordo com o blog de Lauro Jardim no jornal O Globo, ex-primeira dama tem controlado a agenda de visitas que o marido recebe no condomínio nobre de Brasília em que o casal está morando. Para visitar o ex-mandatário, amigos precisam passar pela aprovação dela.
Enquanto ainda estavam à procura de um novo lar, Bolsonaro e Michelle davam prioridade a um local discreto e seguro. O Solar de Brasília, localizado no bairro Jardim Botânico, é cercado por grades, guaritas com vigilantes armados e patrulhas que realizam rondas. Segundo informações da revista Veja, o aluguel da residência custa R$ 12 mil por mês.
Na intenção de que os novos moradores tenham privacidade, películas escuras foram colocadas nos vidros sob orientação da equipe de segurança do ex-presidente. A casa tem dois andares, piscina e 400 metros de área construída, além de uma área verde de mais de 795 metros quadrados.
Enquanto alguns vizinhos foram pedir fotos e visitas ao ex-presidente, outros temem pela segurança do político. Alguns moradores também têm receio de que o condomínio se torne um local de aglomerações por conta da presença de Bolsonaro.
Fonte: DCM com informações de Lauro Jardim no jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário