quarta-feira, 26 de abril de 2023

Lindbergh ironiza desculpa esfarrapada de Bolsonaro: “que triste fim para o imbrochável”

 Deputado comentou justificativa de Fabio Wajngarten, ex-chefe bolsonarista da Secom, que alegou que Jair estava "sob efeito de remédios" ao fazer publicação golpista contra urnas

Lindbergh Farias, Fabio Wajngarten e Jair Bolsonaro (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados | Reprodução/Twitter | Clauber Cleber Caetano/PR)

Em publicação no Twitter no início da tarde desta quarta-feira (26), o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) ironizou a justificativa utilizada pela defesa de Jair Bolsonaro (PL) para explicar o compartilhamento de uma publicação golpista contra as urnas eletrônicas no Facebook apenas três dias após as invasões de 8 de janeiro em Brasília.

Em depoimento prestado na manhã de hoje à Polícia Federal, o ex-chefe do Executivo e sua equipe de defesa alegaram que o post foi compartilhado "de forma equivocada, quando ele tentava transmitir para o seu arquivo de WhatsApp para assistir posteriormente". Após o depoimento, Fabio Wajngarten, ex-chefe bolsonarista da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), ainda alegou que Jair estava "sob efeito de remédios" ao fazer a publicação.

Ao tomar conhecimento de tais desculpas, Lindbergh, então, comentou em suas redes: "Fabio Wajngarten, advogado de Bolsonaro, disse que Jair postou de forma 'acidental' informações falsas sobre as eleições. Que triste fim para o capitão 'imbrochável'.  Um leão para tentar golpe, mas um gatinho para enfrentar a justiça".

Fonte: Brasil 247



Nenhum comentário:

Postar um comentário