Ministra-adjunta de Relações Exteriores, Hua Chunying, disse que os dois lados trocarão "profundamente impressões" sobre as relações bilaterais e temas regionais e internacionais
Numa sequência de post no Twitter, Hua Chunying destacou que o fato de que China será o primeiro país fora das Américas que o Presidente Lula visitará após sua posse e a remarcação da data da visita em curto prazo pelas duas partes mostram a importância atribuída às relações China-Brasil.
"Nos importantes encontros marcados, os dois lados trocarão profundamente impressões sobre as relações bilaterais e temas regionais e internacionais de interesse comum", afirmou a ministra Hua Chunying.
"As interações entre China e Brasil, os dois maiores países em desenvolvimento respectivamente dos hemisférios leste e oeste, darão novos impulsos ao desenvolvimento das relações bilaterais e contribuirão para paz, estabilidade e desenvolvimento das regiões e do mundo", acrescentou a representante chinesa.
Outro representante do governo chinês também saudou a visita do presidente Lula. Segundo Wang Wenbin, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, a missão oficial é uma oportunidade para promover o aprimoramento da cooperação mutuamente benéfica em vários campos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário