terça-feira, 18 de abril de 2023

Athletico x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Galo mineiro perdeu em casa na estreia para o Libertad e se sofrer nova derrota hoje, pode ter a classificação ameaçada na competição


Hulk é a principal esperança de gol do Atlético Mineiro no jogão de hoje à noite


Athletico e Atlético-MG  se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, às 21h, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela segunda rodada do grupo G.

Furacão é o atual vice-campeão da competição e estreou com um empate sem gols diante do Alianza Lima, no Peru. A equipe ocupa a terceira posição, com um ponto. No final de semana, o Athletico estreou no Brasileirão com vitória por 2 a 0 contra o Goiás, em casa.

Galo vem da pré-Libertadores, eliminou o Carabobo-VEN e o Milionarios-COL. Iniciou a fase de grupos com derrota para o Libertad, em casa. No fim de semana, estreou no Brasileirão também com revés, desta vez para Vasco, por 2 a 1. Transmissão: Espn e Star+


Escalações prováveis

O comandante rubro-negro não pode contar com o zagueiro Thiago Heleno - cumpre suspensão pela expulsão na estreia contra o Alianza Lima, no Peru. Pedro Henrique, assim, faz dupla com Zé Ivaldo. No ataque, Vitor Bueno, Canobbio e Cuello disputam duas vagas.

Provável time: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Cuello); David Terans, Canobbio e Vitor Roque.

Desfalques: Thiago Heleno (suspenso); Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Alex Santana (departamento médico).

 

Atlético-MG- técnico: Eduardo Coudet

Coudet terá o retorno do atacante Vargas, liberado do DM. O chileno havia machucado na partida contra o Libertad e desde então ficou três jogos fora. Saravia, suspenso por acúmulo de amarelos, e Pavón, que ainda cumpre punição da Libertadores de 2021, estão fora.

Provável time: Everson, Mariano, Lemos e Jemerson, Dodô (Rubens), Battaglia, Hyoran, Zaracho e Patrick; Paulinho e Hulk.

Desfalques: Igor Rabello, Allan e Allan Kardec (DM), Guilherme Arana (em transição)

 

Arbitragem

·        Árbitro: Pablo Echavarria-ARG

·  Assistentes: Juan Belatti-ARG e Diego Bonfa-ARG

·   Quarto árbitro: Fernando Rapallini-ARG

·   VAR: Hector Paletta-ARG

 



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário