Depois de levar um gol aos 15" e ver o goleiro principal da equipe de Palmas expulso em seguida, o Apucarana Futsal conquistou seu primeiro ponto longe do Lagoão, ao empatar em 4 a 4 com a boa equipe do Palmas Futsal.
O time local, superior na quadra até meados da segunda etapa, virou o primeiro tempo em vantagem de 3 a 1 no placar, mas sofreu a virada quando restava 4:47" para o encerramento. O Apucarana fez o segundo gol faltando 7:39" para o encerramento, empatou restando 6:09" e virou o placar quando faltava 4:47", mas não deu nem tempo de comemorar; 9" depois, restando 4:38" Palmas empatou e decretou números finais á partida.
Rodrigo (2), Marcinho e Cabo fizeram os gols do Apucarana enquanto Beiçola, Hugo Cardoso, Cocão e Marquinhos marcaram para o Palmas Futsal.
Os goleiros Léo do Apucarana e Fabinho do Palmas foram os destaques do jogo.
O técnico Beto Silvero do Apucarana utilizou Leo, Felipe Otto, Rodrigo, Luan, Cabo, Canhoto, Caio, Mello e Marcinho.
Everton (Fabinho), Beiçola, Marquinho, Felipinho, Hugo Cardoso, Lucas Carioca e Cocão serviram o time local.
Com o empate o Apucarana Futsal vai a 10 pontos e ocupa a 8ª posição, podendo ser ultrapassado por Gralha e Terra Rica que ainda jogam na rodada.
O tricolor da cidade alta retorna à quadra no próximo sábado (6) diante da equipe do Missal Futsal. O jogo acontece às 19h30 no Lagoão.
O jogo teve transmissão da RBJ TV por meio do seu canal no YouTube. A narração foi de Juca Nunes, com comentários de Otavio Colla e reportagens de Lucas Moraes.
A sétima rodada será completada neste sábado, com seguintes jogos:
AAEMA Mariópolis x Coronel Futsal
Maringá x Terra Rica
Medianeira x Guaíra Futsal
Santa Helena x Colombo
Missal x Gralha
Nenhum comentário:
Postar um comentário