O deputado Guilherme Boulos afirmou que "Anderson Torres simplesmente tentou enganar a PF, entregando senhas falsas do celular"
Usuários das redes sociais deixaram o nome do ex-ministro da Justiça Anderson Torres no trending topic (tópico em tendência) do Twitter depois que ele afirmou ter passado por um "lapsos de memória" quando entregou à Polícia Federal (PF) senhas erradas da nuvem de dados (armazenamento).
Na rede social, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) afirmou que "Anderson Torres simplesmente tentou enganar a PF, entregando senhas falsas do celular". "A CPMI também será muito importante para tirar a limpo cada molecagem dos golpistas", disse o parlamentar.
Ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), Torres foi preso em janeiro. Ele é investigado no inquérito sobre os atos golpistas do dia 8 daquele mês, quando bolsonaristas invadiram a Praça dos Três Poderes em Brasília (DF). A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou mais de 1.300 pessoas por envolvimento nas manifestações terroristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário