A Justiça já não havia conseguido intimar o empresário bolsonarista Basseto Júnior sobre a audiência, pois ele não foi encontrado no endereço que havia informado às autoridades
Luiz Carlos Basseto Júnior e Cristiano Zanin (Foto: Reprodução/TV 247 | ABR)
O empresário bolsonarista Luiz Carlos Bassetto Júnior não compareceu à audiência de conciliação entre ele e o advogado Cristiano Zanin, a quem ameaçou e agrediu verbalmente no Aeroporto de Brasília em janeiro, marcada pela Justiça do Distrito Federal para esta quarta-feira (12), informa a colunista Bela Megale do jornal O Globo.
A Justiça já não havia conseguido intimar Basseto Júnior sobre a audiência, pois o empresário não foi encontrado no endereço que havia informado às autoridades. Zanin, por sua vez, esteve presente com os advogados Alberto
Zacharias Toron, Fernanda Tortima e Ulisses Rabaneda. Os nomes foram designados pelo Conselho Federal da OAB para acompanhar o caso.
Em decorrência da ausência do agressor, o juiz Nelson Ferreira Júnior, da 6a Vara Criminal do Distrito Federal, remarcou a audiência para 17 de maio.
O Conselho Federal da OAB apresentou uma queixa-crime contra Bassetto Júnior por calúnia, injúria e difamação. Também pediu o pagamento de R$ 150 mil por danos morais.
Fonte: Brasil 247 com informações da coluna de Bela Megale no jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário