terça-feira, 14 de março de 2023

VÍDEO: Estudante de medicina faz ameaças e ataques homofóbicos e vira alvo de investigação em SC

Estudante de medicina é investigado por ameaças e ataques homofóbicos em SC. Foto: Reprodução
Um estudante de medicina é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina por ataques homofóbicos. Ele foi gravado por um colega de faculdade fazendo ameaças contra dois homens em outubro do ano passado e o caso só foi revelado recentemente.

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento do estudante de medicina na região metropolitana de Florianópolis. Foram apreendidos aparelhos celulares e computadores.

Além do autor do ataque, o estudante que fez a gravação também é investigado, segundo o delegado Arthur Lopes, responsável pela apuração.

No registro, os dois estudantes estão em um carro enquanto outros dois caminham na calçada, a pé. O investigado então afirma: “já matei três hoje cara, você vai ser o quarto”. Na sequência, ele promete “meter bala” nos dois e prossegue: “tu quer votar no Lula, parceiro? Vai votar em quem então?”.

Ele ainda chama os homens, que se afastaram dele, de “playboyzinhos” e “baitolas”. “Entra mesmo aí, entra para casa seu playboyzinho do c*. Vamos invadir sua casa, cara. Seu comunista. Vamos

compartilhar na internet cara. O cara é um veado”.

Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário