Deputada foi diagnosticada com úlcera gástrica e vai precisar se afastar da Câmara para fazer tratamento contra bactéria
Em nota divulgada nesta terça-feira (21), a deputada federal Carla Zambelli (PL) informou que vai se afastar das atividades legislativas para fazer um tratamento médico contra a bactéria H-pylori. A parlamentar foi diagnosticada com úlcera gástrica. As informações são do Metrópoles.
A deputada aproveitou a oportunidade sobre a importância de tratar a bactéria, comum entre os brasileiros e que pode levar a um câncer.
“Aproveito para fazer um alerta: a bactéria Helicobacter pylori pode aumentar o risco de câncer no estômago, sendo atualmente a 3ª causa mortis conhecida”.
Leia a nota na íntegra:
Queridos amigos,
Esta nota vem para lhes pedir desculpas pela minha ausência nas atividades parlamentares pelos próximos 20 dias. Fui diagnosticada com uma úlcera gástrica e com a bactéria H-pylori, e, por isso, preciso me dedicar à minha recuperação.
Sei que muitos de vocês contam comigo para representá-los na luta por um país mais justo, mas pra isso, eu preciso estar saudável. O tratamento é rigoroso e realmente não tenho me sentido bem.
Aproveito para fazer um alerta: a bactéria Helicobacter pylori pode aumentar o risco de câncer no estômago, sendo atualmente a 3ª causa mortis conhecida.
Portanto, faça exames e consulte seu médico regularmente para prevenir e tratar possíveis infecções.
Quero garantir que minha equipe estará trabalhando incansavelmente para atender às demandas dos nossos eleitores e espero poder voltar com força total para continuar lutando pelos interesses de todos os brasileiros em breve.
Fonte: Brasil 247 com Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário