Jair Bolsonaro deverá participar de eventos da extrema direita em Portugal, Espanha e Itália
Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos / PR)
247 - Jair Bolsonaro (PL) não deverá voltar ao Brasil no final deste mês, como havia dito na semana passada, durante participação em um evento nos Estados Unidos, para onde viajou dois dias antes do término do mandato à frente do Executivo Federal. Segundo o jornal português Correio da Manhã, o ex-mandatário deverá participar de um encontro da extrema direita internacional organizado pelo “Chega”, em Lisboa, juntamente com Marine Le Pen (França) e Santiago Abascal, do Vox espanhol.
Bolsonaro também deverá participar de eventos da extrema direita estadunidense em Orlando e Jacksonville entre os dias 28 de março e 15 de abril.
Ainda de acordo com a reportagem, o líder do Chega, André Ventura, foi contatado por assessores de Bolsonaro há cerca de uma semana, no âmbito de um périplo que também envolve viagens a Roma e Madrid.
Na semana passada, durante um evento com empresários brasileiros em Orlando, na Flórida, Bolsonaro havia dito que pretendia retornar ao Brasil no dia 29 de março Ele disse que voltaria em 29 de março, mas que iria “estudar a situação no Brasil” antes de confirmar o retorno.
Fonte: Brasil 247 com Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário