Delcy Rodríguez diz que nenhum poder imperialista governa a Venezuela
No ato realizado na Plaza Hugo Chávez, no Quartel San Carlos, em Caracas, Delcy Rodríguez destacou que em cada dia de resistência às sanções aplicadas pelos Estados Unidos e seus aliados está presente o espírito rebelde e anti-imperialista de 27 de fevereiro , 4 de fevereiro (1992) e 27 de novembro (1992), datas fundamentais da Revolução Bolivariana, informa a Prensa Latina.
Uma história que se traduz no que tem sido a reivindicação das raízes históricas de Simón Bolívar, disse ela.
Rodríguez afirmou que, ao contrário de 34 anos atrás, o povo de hoje é acompanhado por uma Revolução, tem o presidente Nicolás Maduro e não um lacaio ou servil, mas um de vocês no Palácio de Miraflores, enfatizou.
Ela afirmou que os acontecimentos de 27 de fevereiro de 1989 foram o acúmulo histórico da consciência política do povo venezuelano que se cansou e disse basta, no levante contra o Fundo Monetário Internacional.
A vice-presidente enfatizou que a Venezuela desde suas origens e raízes é um país profundamente anti-imperialista e "nenhum poder nos governa", mas o povo sagrado, e enfatizou que nenhum governo estrangeiro pode dar ordens aos venezuelanos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário